quarta-feira, 17 de junho de 2015

FESTIVAL DO CONSORCIADO CONTEMPLADO FOI PRORROGADO ATÉ 31 DE JULHO

Além de oferecer as vantagens por mais tempo, o prazo foi prorrogado para atender às novas empresas e entidades que aderiram à ação já na reta final.

O Festival do Consorciado Contemplado, uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, Fenabrave, e Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, Abac, foi prorrogado por mais 45 dias e, portanto, será realizado até 31 de julho de 2015.

As montadoras de caminhões estão participando. No caso da Scania e do Consórcio Scania, por exemplo, são diversas vantagens exclusivas para quem já tem cotas contempladas e deseja utilizar o crédito disponível para adquirir seu veículo 0 km.

A Scania oferece aos consorciados já contemplados os seguintes benefícios: atualização para o modelo Streamline (válido para as cabines G, R e R Highline), que economiza até 4% de combustível em relação ao modelo similar Euro 5; dois anos de garantia estendida de fábrica (no trem de força); um ano de programa de manutenção Standard; uma parcela gratuita na compra de nova cota do Consórcio Scania, e 10% de desconto na aquisição do Seguro Único Scania.

De acordo com o regulamento, no caso do programa de manutenção Standard, a promoção será válida para caminhões rodoviários com tração 6×2 e 6×4 com intervalo de manutenção de 50.000 km, utilizando lubrificante sintético. A parcela gratuita na compra de uma nova cota terá valor equivalente à terceira parcela da nova cota, limitado a R$ 3.300,00 (composto de fundo comum, taxa de administração e fundo de reserva). Já os 10% de desconto serão aplicados sobre o valor convencional de mercado do Seguro Único Scania.

“O Festival do Consorciado Contemplado é uma ação muito bem-vinda e apoiada pela Scania por ter a chancela de entidades de peso. Estamos oferecendo toda a premiada estrutura do Consórcio Scania, pioneiro no mercado e que soma mais de 30 anos de atuação. O Consórcio Scania está apto a conceder o suporte necessário, a tranquilidade e a segurança que o cliente precisar”, afirma Victor Carvalho, diretor de Vendas de Caminhões da Scania no Brasil. “O festival é uma alternativa viável para quem já está contemplado, e será em muitos casos a oportunidade para adquirir o primeiro veículo da marca. Nosso pacote de condições especiais está muito atrativo e convidamos os consorciados a visitar uma de nossas concessionárias.”

A oferta especial também é válida para cartas de crédito de outras administradoras.

“O Consórcio Scania sempre se posicionou como ótima alternativa para quem precisa renovar ou aumentar a frota. Em razão dessa iniciativa do Festival do Consorciado Contemplado, agregamos ainda mais benefícios para nossos clientes”, diz Antonio Carlos da Rocha, diretor-geral do Consórcio Scania.


Fonte: Carga Pesada