segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DAIMLER COMEMORA DESEMPENHO DA MARCA BHARATBENZ


Em três meses, mais de mil caminhões pesados foram vendidos na Índia.

Três meses após o lançamento dos primeiros caminhões da BharatBenz no mercado indiano, a Daimler India Commercial Vehicles (DICV), subsidiária da Daimler AG, comemora o desempenho da marca. Segundo os números apresentados, de 26 de setembro até o final do ano, a empresa vendeu 1.098 veículos pesados entre 25 e 31 toneladas. 

Além das vendas, o modelo também já foi reconhecido em premiações. A primeira delas foi “Apollo CV – Caminhão do Ano 2013”, obtido pelo modelo pesado de 31 toneladas, na categoria de transporte de longo percurso. Além disso, o portfólio de caminhões da BharatBenz foi coroado com o prêmio nacional “Apollo CV do Ano de 2013”. Os dois prêmios foram concedidos pela revista indiana “CV magazine”, especializada em veículos comerciais.

“Esses prêmios são um tributo aos esforços que nossos colaboradores têm dedicado diariamente desde a criação da marca BharatBenz dois anos atrás”, enfatiza Marc Llistosella, diretor geral e CEO da DICV. “Estou confiante de que continuaremos a ter sucesso no competitivo mercado indiano por meio de nossos produtos e serviços confiáveis, em estreita proximidade com nossos clientes”, destaca.

A DICV lançará outros caminhões ainda no primeiro trimestre deste ano e oferecerá ao mercado indiano, até 2014, um total de 17 modelos da marca BharatBenz, na faixa de 6 a 49 toneladas.

Fonte: O Carreteiro