sexta-feira, 24 de julho de 2015

TIPLER COMEMORA RESULTADO POSITIVO NO PRIMEIRO SEMESTRE

Empresa ampliou sua rede com seis novos concessionários e tem expectativa de manter ritmo de crescimento.

A Tipler, uma das principais empresas do setor de reforma de pneus para o transporte rodoviário de cargas e de passageiros, está comemorando o fechamento do primeiro semestre de 2015 com resultados positivos, período em que a empresa ampliou sua rede com seis novos concessionários.

As novas empresas são a AJP Pneus, do Rio de Janeiro/RJ; Cavalli Pneus de Cascavel/PR; Pneutec, de Palhoça/SC; Renovadora Figueiredo, de Antônio Carlos Magalhães/BA; Renotec, de Maracanaú/CE e Rodoeste, de Barreiras/BA. Com mais de 80 unidades no Brasil, a Tipler tem concessionários também na Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai.

O gerente nacional da Tipler, Fabiano Fratta, destaca que o número de empresas integrantes reforça a expansão que a marca almeja alcançar no mercado de recapagem nos próximos anos e também aponta para um segundo semestre igualmente positivo e desafiador.

A Tipler está há 40 anos no mercado e seus concessionários trabalham com bandas de rodagem do tamanho exato da carcaça, com ligação já aplicada, método que garante agilidade no processo produtivo e evita o desperdício de banda e ligação. De acordo a empresa, é a única rede a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes.

Ainda de acordo com a empresa, sua rede conta com suporte técnico e comercial especializado e presente, que trabalha junto do de concessionários e com o Manual Tipler de Recapagem (MTR), que orienta quanto aos processos de reforma de alto padrão, para garantir mais segurança e desempenho aos pneus reformados.

A rede tem a dispor ferramentas de suporte à gestão administrativa, produtiva e comercial através de softwares exclusivos de gestão; treinamentos técnicos e comerciais, presenciais e online, através do CTT e CTT Online, a primeira plataforma de ensino à distância do segmento de reforma de pneus.


Fonte: O Carreteiro