Em três meses, mais de mil caminhões pesados foram vendidos
na Índia.
Três meses após o lançamento dos primeiros caminhões da
BharatBenz no mercado indiano, a Daimler India Commercial Vehicles (DICV),
subsidiária da Daimler AG, comemora o desempenho da marca. Segundo os números
apresentados, de 26 de setembro até o final do ano, a empresa vendeu 1.098
veículos pesados entre 25 e 31 toneladas.
Além das vendas, o modelo também já foi reconhecido
“Esses prêmios são um tributo aos esforços que nossos
colaboradores têm dedicado diariamente desde a criação da marca BharatBenz dois
anos atrás”, enfatiza Marc Llistosella, diretor geral e CEO da DICV. “Estou
confiante de que continuaremos a ter sucesso no competitivo mercado indiano por
meio de nossos produtos e serviços confiáveis, em estreita proximidade com
nossos clientes”, destaca.
A DICV lançará outros caminhões ainda no primeiro trimestre
deste ano e oferecerá ao mercado indiano, até 2014, um total de 17 modelos da
marca BharatBenz, na faixa de 6 a 49 toneladas.
Fonte: O Carreteiro