quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MAN LATIN AMERICA CHEGA ÀS MIL UNIDADES VENDIDAS PELO PROGRAMA MAIS ALIMENTOS


A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais MAN e Volkswagen, acaba de entregar o milésimo caminhão vendido pelo programa Mais Alimentos, uma linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). O agricultor Sérgio Bridi, da cidade de Santa Tereza, interior do Espírito Santo, foi quem recebeu o VW Delivery 9.160 ADVANTECH. O programa permite a esse e outros agricultores familiares que invistam em modernização e aquisição de máquinas e de novos equipamentos para sua propriedade rural. 

Os caminhões Volkswagen cadastrados no Mais Alimentos são oferecidos com desconto significativo em relação ao valor de mercado, têm um ano de garantia sem limite de quilometragem e mais doze meses adicionais para o trem de força (motor, caixa de mudanças e diferencial) gratuitamente. Esses benefícios oferecidos com exclusividade pela MAN Latin America complementam as ótimas condições do programa, que possibilitam o agricultor familiar comprar um veículo novo com uma taxa de juros de 2% ao ano, com até dez anos para pagar e uma carência de até três anos.

Dentro do escopo do programa, a MAN Latin America oferece os caminhões da linha VW Delivery Advantech 5.150, 8.160 e 9.160. Todos já equipados com motorização Euro 5 e  com inovações que vão desde mudanças no design das cabines até novos elementos eletrônicos que otimizam a operação dos veículos.

A empresa participa do programa desde janeiro de 2010 para transportar tecnologia à agricultura familiar e alcançar um melhor desenvolvimento. “O mais importante para a MAN Latin America  é o impacto social deste programa que permite ganhos em produtividade da agricultura familiar. São os novos caminhões Volkswagen ajudando a sustentar famílias e oferecendo serviços à população de uma forma muito mais qualificada”, afirma Marco Saltini, diretor de Relações Governamentais e Institucionais da MAN Latin America.

Fonte: Assessoria de Imprensa MAN Latin America